sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Centro do Guilherme recebe caminhão baú frigorífico para fortalecer agricultura familiar do município

A prefeita de Centro do Guilherme, Detinha, recebeu na manhã desta quarta-feira, 9, vários equipamentos que irão beneficiar a agricultura familiar do município, entre eles; um caminhão baú frigorífico, balança, freezer, caixas plásticas e palletas. Além de Centro do Guilherme, mais 25 municípios também foram contemplados no Maranhão.

AqKysKvqj-U-ovtwpns_be4QyW-rsB-W5ZIY96T1wUH7A solenidade de entrega dos equipamentos ocorreu no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luis e contou com a presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello e do Governador Flávio Dino, que por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, apresentou o Balanço de Ações da Segurança Alimentar e Nutricional no Maranhão.
A ação visa beneficiar o agricultor, que pode escoar e acomodar seus produtos de forma correta, e a população, que receberá alimentos com boa qualidade e em condições adequadas, além de escolas e creches.
A prefeita Detinha estava acompanhada da Secretaria de Assistência Social do município, Fátima, do presidente do Conselho de Segurança Alimentar, Valer Junior e Professor Ezequiel, Secretario de Educação. 
Os kits de modernização conta com um veículo caminhão baú frigorífico, uma balança eletrônica de 30 kg e outra de piso móvel de 300kg, freezeres horizontal e freezer vertical, lavadora de alta pressão, monoblocos, pallets, computador, impressora a laser, além de cadeiras e mesa para escritório.
“Essa é uma conquista que há muito tempo sonhávamos e chegou no momento em que mais precisamos. Os equipamentos e principalmente o caminhão refrigerado ajudará em muito nossos produtores”, salientou a prefeita Detinha. 
Fonte: Maycon Alves
Obs. Pegados a fonte do blogueiro Maycon Alves por que não estamos com disponibilidade de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário