quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vamos nessa! tudo pronto para o arraiá de São pedro em Maranhãozinho -ma

Veja o nome das bandas que iram tocar no período do araiá de São Pedro no município de Maranhãzinho -ma ---> Farra de Rico, Minamora, Garota Cobiçada, Rebola e Beijo de Menina são algumas das atrações que vão animar a população e turistas no maior
e melhor arraial da região, no município de Maranhãozinho.Titulado como Arraiá de São Pedro, a festa junina está programada para acontecer no período de 12/06 a 05/07, com a apresentação de várias atrações, entre musicais, quadrilhas, danças indígenas, grupos folclóricos, entre outros.

Uma mega estrutura está sendo montada para receber a população e turistas no município, onde estará toda organizada no ritmo da copa do mundo.

“Reunimos o melhor do forró para proporcionar ao público mais um São Pedro de tradição na nossa cidade. Maranhãozinho tem uma grande tradição nos festejos juninos da nossa região e, há vários dias, vínhamos trabalhando para chegarmos a um bom resultado para a população que vai prestigiar a festa junina ”, frisou o prefeito José Auricélio.

Aguarde a programação completa! 

informações: blog do Maycon Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário