sábado, 1 de março de 2014

Tudo pronto para o melhor Carnaval


A Prefeitura de Godofredo Viana está a todo vapor para realizar o maior e melhor carnaval da região. A edição de 2014 promete ficar na história da cidade, com muitas atrações e prezando sempre pela Alegria e segurança dos foliões.

Ao todos, serão quatro noites (1 a 4) ao longo do Corredor da Folia, que esta sendo montado na Praça da Matriz, O trecho será totalmente decorado.

No palco, para animar os foliões, se apresentarão as melhores bandas de Axé e Forro Elétrico do Brasil, As principais atrações serão = Moleca 100 Vergonha, Caviar Com Rapadura, Forró Turbinado, Carla Tomé, Aza Show e Chicanana, e para fazer a alegria dos foliões que não abrem mão do Melody elétrico nesta época do ano “Tem a Apareagem Metrô e a Banda New Melody”.

A Prefeitura espera receber 7.000 pessoas por noite e para garantir a segurança do público, a Prefeitura montou um esquema de segurança de qualidade. Mais 20 agentes privados de segurança, além dos efetivos das polícias Militar.

Serão distribuídas 14 barracas padronizadas para os Vendedores.  10 Banheiros químicos de fácil acesso que serão Instalados na extensão da avenida e haverá também postos da Secretaria de saúde que fará a distribuição de preservativos.

“O carnaval De Godofredo Viana Está despertando o interesse de centenas de foliões do Maranhão, Do Estado Do Para e De cidades vizinhas, atraindo muitos turistas. Em Nosso Governo Temos Investido Bastante Na Cultura Local, Nosso São João Foi Um Sucesso De Público e esperamos novamente um grande público Para O Carnaval Godofolia. Desejo um bom carnaval e muita diversão a todos”comentou o Prefeito Marcelo Jorge.



Atrações  e Programação

Sábado = Moleca sem Vergonha e forro na cara
Domingo = Turbinado e Carla Tomé
Segunda - New Batidão e Chicanana
Terça- Caviar Com Rapadura e aza show

Durante Todos Os 4 dias o Super Metrô de Bragança PA


fonte: Godofredo Viana em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário